Sócios

Luiz Augusto de Oliveira Candiota

Sócio-fundador, Chairman e Membro do Comitê de Investimentos da Lacan Investimentos. Também é membro do Conselho de Ética da ANBIMA, do Conselho de Administração do Hospital Lifecenter e do Instituto Reciclar, do qual é um dos fundadores. Além disto, Foi Diretor de Política Monetária do Banco Central do Brasil, membro votante do Comitê de Política Monetária e membro do Conselho Monetário Nacional. Também atuou com Diretor Financeiro do Grupo Vicunha e membro do Conselho Financeiro da CSN. No mercado financeiro, foi Diretor Executivo do Citibank Brasil. Economista pela PUC-Rio, é pós-graduado em Gestão Financeira pela Harvard Business School.

Guilherme Ferreira de Oliveira

Sócio-gestor e Membro do Comitê de Investimentos da Lacan Investimentos, onde atua desde 2008 e é responsável pela estruturação e gestão dos fundos. Na própria Lacan, acumulou experiências de sucesso na área de Corporate Finance em projetos de M&A e modelagem econômico-financeira de PPPs. Foi consultor do INDG – Instituto de Desenvolvimento Gerencial, hoje Falconi Consultores de Resultado, e gerente de projetos na BMI - Business Management Institute (incorporada pela TOTVS). Possui MBA pela Babson College, EUA, e é graduado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia Mauá. 

Alexandre dos Santos Bomfim

Sócio da Lacan Investimentos, onde atua desde 2009, é responsável pela área financeira da Lacan Florestal, incluindo a controladoria e auditoria, de todas as empresas investidas. Trabalhou na Ativa S/A CTCV e Renascença DTVM, onde foi coordenador de back-office. Possui MBA em Controladoria e Auditoria da FGV São Paulo e é graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Paulista.

Guilherme Monteiro

Sócio da Lacan Investimentos, onde atua desde 2009, é responsável pela área comercial e participou ativamente da captação de recursos de todos os fundos da casa. Atuou também na área Comercial do Pátria Investimentos. Graduado em Administração pelo Insper, tendo iniciado a graduação na Rotterdam School of Management (Erasmus University).

Guilherme Niglio

Sócio da Lacan Investimentos, atua na área de estruturação, modelagem e gestão dos fundos. Desde 2012 na empresa, também participou em projetos de sucesso de modelagem econômico-financeira de PPPs na área de Corporate Finance. Graduado em Engenharia de Materiais pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI-USP).

José Maria de Arruda Mendes Filho

Sócio e Head Florestal da Lacan Florestal, participou ativamente na estruturação e implementação dos fundos florestais desde seu início em 2009. Foi Diretor Florestal da Votorantim Celulose e Papel entre 2004 e 2008 e gerente na mesma empresa entre 1988 e 2004. Foi Presidente do Instituto de Pesquisa e Estudos Florestais (IPEF). Graduado e Pós-graduado em Engenharia Florestal pela Universidade de São Paulo (ESALQ-USP).

Please reload

© Lacan Investimentos Todos os direitos reservados 

Gestora signatária:

Gestora auditada:

Av. Brigadeiro Faria Lima, 201, Cj. 82, São Paulo, SP 05426-100

Tel: +55 11 3372-1234